terça-feira, 26 de maio de 2015

Luan Santana

Aí, depois de um show, você começa a ouvir as músicas que faziam parte da sua vida superficialmente...


"É só você fazer assim/ Que eu volto
É só você fazer assim/ Que eu volto
É que eu te amo e falo na sua cara
Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedos"
(Escreve aí)








"Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã/ Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo, você tem muito
Muito mais que um dia eu sonhei pra mim/ Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo pra te ter aqui"
(Tudo Que Você Quiser)

"E eu vou estar/ Te esperando/ Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha/ Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair/ Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida/ Eu vou estar/ Te esperando"
(Te Esperando)

"A gente não precisa tá colado pra tá junto/ Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro/ O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar/ Pra te ter em meu mundo/ Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo/ Tudo, tudo que eu preciso/ Te vivo"
(Te Vivo)

Romantiquinho, gostei!

Nenhum comentário: